“Vocês não são contra a corrupção, só são contra o PT”

O discurso isentão atual é: “Vocês não são contra a corrupção, só são contra o PT”.

Vamos lá: Em primeiro lugar, a frase é picareta porque supõe que somos coniventes com a corrupção que eles mesmos foram durante 13 anos. Tem que deixar claro de novo que o Temer ainda é resquício do governo Dilma, não é oposição. Virou “oposição” pra eles ontem.

Em segundo lugar a frase não é completamente errada. Eu, pelo menos, não fui pras ruas pedindo “Fora Corrupção” por entender que esse conceito é vago demais e sugere que os poderosos tomem providências contra eles mesmos. Não é assim que se faz política.
Eu gritei claramente Fora PT, e não só gritei, mas atuei no meio cultural esclarecendo em meu blog, humilde mas com algumas mil visualizações, o porquê disso.
O PT não é só corrupto. É autoritário, é censurador e prega luta armada. Não tem vergonha de chamar bandido de herói, muito pelo contrário, vê nisso uma virtude. Atua culturalmente separando o povo em preto, branco, pobre, rico, mulher, homem, gay, hetero e etc – dividindo para conquistar.
Economicamente causou crise de confiança e afastou investidores do país. Gente que foi colocar dinheiro no Paraguai, por exemplo, e que só volta pra cá quando ver que a justiça funcionou pelo menos uma vez na vida. Sinal de que colocar o dinheiro aqui não é a maior burrice do mundo, é só uma das maiores (ainda). Sem justiça, o investidor tem muito claro pra ele que o dinheiro vai render menos aqui, porque depois da corrupção sempre vem aumento de impostos. Sem contar os tantos que sofrem represália do governo por terem ideologia contrária, pasmem: O PT tem uma lista negra!
Com jornalistas e artistas, mas esses são só os explicitados. Rachel Sheherazade, até onde lembro, não consta na lista, mas todo o mundo sabe que ela foi calada pelo fascismo de esquerda. Eu mesmo já fui alvo de perseguição, mas não vou tornar público, não conseguiram me fazer vítima.

O PT com Alessandro Molón correu pra aprovar o Marco Civil que aos poucos limita a liberdade na Internet, a maior arma que temos contra eles. Mas não sou idiota: a votação em favor do projeto foi quase unânime na câmara, assim como no senado.

Vou atuar contra o PMDB, sim. Da mesma forma, com estratégia e inteligência, nunca como a esquerda, com histeria e discurso pronto pra ser repetido bovinamente pela rua. O resultado da estratégia deles tá aí, né?

Então quando forem me cobrar luta por não enxergarem um palmo à frente de suas fuças, responderei como minha estratégia manda: Vá tomar no seu cu, idiota. Vá fazer julgamento moral da sua mãe.

O PT é a organização mais corrupta da história do país e se a direita a tirou do poder, foi a direita quem mais combateu corrupção nessa porra.