Como emagreci 10 kg sem arriscar minha saúde 1

Uma das coisas mais obscuras que existem são métodos para perda de peso. Existem tantos métodos ruins, que é difícil a pessoa não desanimar do objetivo e se entragar. Pior: Esses métodos são recomendados todos os dias por médicos desatualizados mundo afora.

De vez em quando utilizo o blog para recomendar algo ou contar alguma experiência que possa ajudar outras pessoas. É isso que vim fazer hoje: uma recomendação baseada na minha experiência pessoal real.

Tive a sorte de nunca ter precisado emagrecer por motivos graves. Ainda assim, dos 20 aos 30 anos de idade senti o metabolismo diminuir drasticamente, o que teve um efeito óbvio visível principalmente no inchaço do meu rosto.

2017
2018

Parece ridículo, mas juro que eu comecei minha dieta por curiosidade. Sempre vi pessoas à minha volta fazendo dieta sem resultado nenhum, comendo coisas horríveis que dizem que são mais saudáveis. Sempre duvidei disso. Por isso me chamou tanta atenção algo que iria contra todos aqueles princípios. E foi surpreendente.

Tomei minha decisão em setembro e em aproximadamente um mês, voltei a ter 70kg, peso que eu não conseguia há uns 8 anos, pelo menos. Isso aconteceu graças a uma reeducação baseada num método que não te deixa passando fome, não te priva do prazer de comer, não arrisca a sua saúde e te motiva a seguir em frente por dar resultado de uma forma extremamente rápida.

Ainda não sei por que essas coisas não são divulgadas direito, mas tenho alguns palpites. Entre eles o atraso entre novas descobertas e médicos ou nutricionistas que não se preocupam em se atualizar. Na era da internet, a informação voa! Quem quer, aprende mais que os supostos donos da verdade, não é mesmo?

Separei para você o link do guia alimentar que utilizei. Tenho certeza que se tentar, não irá se arrepender.

Colocando seu email abaixo, você irá receber as dicas gratuitas do Dr. Rodolfo Aurélio para começar hoje uma transformação radical no seu corpo sem acabar com seu prazer em comer. Não se preocupe, não há risco de SPAM, é um material legítimo, eu garanto.

MATERIAL GRATUITO SOBRE EDUCAÇÃO ALIMENTAR

We respect your email privacy

Até a próxima!

Recomendado para você

Talvez isso tudo seja o justo – Ep156

Sem clickbait! Aqui estão as últimas reflexões importantes deste podcast ...
Leia Mais

Jornalistas omitem realidade sobre o caso GameStop – Ep155

Jornalistas omitem realidade sobre o caso GameStop. Não é sobre o pessoal do Reddit, é sobre Wallstreet. E não é ...
Leia Mais